Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sábado, 1 de setembro de 2001

7ª Concentração M.C."Os Últimos"-Oliv.de Azeméis

O Moto-Clube "Os Últimos" realizou a sua 7ª Concentração Motard, na Escola Preparatória de Oliveira de Azeméis. Muitos foram os amigos que apareceram para participar neste convívio.


O programa do encontro iniciou-se na Sexta-Feira dia 31 de Agosto, com a presença de um bom número de motards, antevendo um fim-de-semana bem passado.
No Sábado, a tarde foi iniciada com os jogos tradicionais: a corda, o ovo, a cadeira e o balão, com momentos bem divertidos, tendo pelo meio um passeio com petiscos no Pindelo e para finalizar a sempre divertida T'shirt Molhada.



Após o jantar veio um suposto Zé-Maria com uma semelhança impressionante, que de volta de alguma música tradicional começou a animar a noite que se ia compondo com a chegada das gentes locais. O aguardado strip, de boa qualidade, veio chamar para a zona do palco muita gente, como é hábito, antes da  actuação do Quinteto Zézé Fernandes, que no seu estilo tradicional e não só, soube animar muito bem todos os que participaram nesta festa. Pelo meio vieram mais sessões de strip, show erótico e strip misto.




No Domingo houve o tradicional passeio, junto ao local de culto à Nª Srª de La Sallete, terminando a concentração após o almoço com a entrega de prémios e lembranças em festa.      


Publicado em 21/01/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário