Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sábado, 8 de setembro de 2001

3ª Concentração Natureza Motor C.de Ourém

O Natureza Motor Clube de Ourém, levou a efeito a sua 3ª Concentração Motard.


Conforme previsto, o programa iniciou-se com as gincanas em moto e moto 4, com algumas amolgadelas sem gravidade. De seguida veio o 1º show do Arrepiado que perante uma assistência pouco numerosa e entusiasta, lá foi procurando cativar os presentes. 


Após o jantar a banda The Peorth abriu os espectáculos da noite num estilo simples na recriação de temas pop-rock, perante um público mais numeroso. O 2º show do Arrepiado viria a demonstrar bons exercícios, agora com o público bem mais animado. A 2ª banda "Pormenor" também recriando velhos temas de pop-rock, viria a tornar a noite mais interessante num recinto grande mas bem composto de pessoas. 
Antes do show de strip, apareceu um ventrículo que soube muito bem animar a plateia, algo inédito em concentrações mas muito a propósito na introdução do show seguinte, que se saldou por uma sessão em que duas meninas se esforçaram por demonstrar os seus dotes naturais.

No Domingo o passeio passou por Fátima, com algumas paragens para apreciar os locais visitados, de salientar a zona antiga do Castelo de Ourém, de onde se tem uma vista muito bonita sobre Ourém e a região.




A concentração encerrou como habitualmente com o almoço e entrega de lembranças.


Mais fotos...


Publicado em 21/01/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário