Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sábado, 25 de agosto de 2001

10ª Concentração C.A.de Lamego

Realizou-se a 10ª Concentração à Romaria, pela Secção de Motociclismo do Clube Automóvel de Lamego.


Esta concentração tem um objectivo claro que é de levar os participantes à Romaria das Festas em Honra de N.Sª dos Remédios.


Assim, o programa inicia-se no Sábado com a tarde destinada a percorrer o recinto das festas, onde se pode encontrar um pouco de tudo desde divertimentos de feira, artesanato, bares, petiscos regionais com os famosos enchidos de Lamego e vinhos, passeios pela região, etc.


O local de acampamento embora um pouco afastado da cidade, no parque de campismo do complexo turístico Turiserra, veio proporcionar um bom descanso.


À noite veio o jantar que foi muito bem servido no Hotel do Parque tipo copo d'água, seguido dum passeio à luz de tochas pela cidade, com muita gente a assistir. 



Num local bem preparado para o efeito veio o show de free-style do Jaque na presença de alguns milhares de pessoas. 



O espaço musical foi preenchido com a excelente actuação da banda Vector/Beatles-Memória e tributo, onde foi possível reviver os temas que marcaram gerações. Mais tarde foi a vez do show-surpresa previsto, com uma secção simples de strip, para animar um pouco mais a noite que continuou na discoteca Super Reserva para aqueles que optaram em não continuar no recinto das festas, onde havia muito por onde passar bons momentos de convívio.

No Domingo não foi possível seguir o 2º dia da concentração mas pude apurar que o passeio pela região, com paragem numas caves onde foi servido vinho do Porto e aperitivos, veio preencher a manhã antes dum bom almoço no complexo turístico Turiserra, encerrando com a habitual entrega de prémios e lembranças. 

O CAL está de parabéns pela forma como organizou a sua concentração, dentro do tipo de concentração que é esta,  à Romaria. 

Publicado em 21/01/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário