Como acontece anualmente, a Comissão de Mototurismo da FNM reuniu com os clubes, nas recém inauguradas instalações do Moto Clube do Montijo.
Naquela que é a reunião de preparação da época mototurística para o ano seguinte, onde se incluí as concentrações, moto-ralis, stunt-riding e as actividades promovidas pela comissão, o Dia do Motociclista e o Lés-a-Lés, participaram activamente cerca de 60 clubes, representados por centena e meia de pessoas, oriundas de todos os pontos do País.
Para além da marcação das datas dos eventos, a comissão levou os clubes a reflectirem sobre o panorama actual do motociclismo nacional, quer na vertente turística, quer na vertente social, no que concerne aos problemas que afectam o dia-a-dia dos motociclistas e qual o futuro da moto enquanto veículo utilitário e cada vez mais necessário nas nossas cidades, pelas razões sobejamente conhecidas.
Preocupados com este estado de coisas, os clubes aprovaram acções que visam defender no futuro quer internamente, quer externamente os direitos dos motociclistas. Pelo meio, o clube anfitrião serviria um excelente almoço de leitão assado à moda da Bairrada, que deixou no fim muita água na boca.
Está de parabéns o Moto Clube do Montijo pela forma como recebeu uma vez mais a família mototurística.
Publicado em 23/12/2010
Sem comentários:
Enviar um comentário