Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

terça-feira, 7 de abril de 2015

Mudam-se as motos, mantêm-se as vontades



Voltámos às trails. Demos as boas-vindas à Crosstourer e despedi-mo-nos da fiel e fantástica Pan. Iniciamos assim uma nova etapa, no ano que comemoramos 25 anos de casados.


Na passada sexta-feira, concluímos o processo de transição entre as duas "montadas".

Já há algum tempo idealizado, foi com natural satisfação nostálgica que regressámos às trails, com a aquisição da Crosstourer.

Não foi fácil a decisão da troca, depois de 13 anos a viajar com a Pan, ao longo dos excelentes 160.000 kms, dentro e fora do país. Os últimos quilómetros percorridos com ela, também não foram fáceis.


Quem estiver interessado nela, pode passar pelo concessionário Honda em Cacia-Aveiro.

Os primeiros quilómetros com a Crosstourer, transmitiram-nos a ideia de estarmos perante uma moto polivalente ou não fosse uma trail, pronta para novas aventuras.

Depois da Transalp, Africa Twiin e Varadero, a Crosstourer vem assim completar um ciclo dedicado a este tipo de motos.


Registámos o momento.

Uma palavra de apreço à equipa da 3 Raios, liderada pelo amigo Lícinio, pelo profissionalismo no acompanhamento e manutenção das nossas motos, ao longo das duas últimas décadas.





Por fim um agradecimento especial ao amigo Rui Elias da Espaços Sonoros de Coimbra, pela disponibilidade em nos "aturar" ainda no mesmo dia, na montagem do GPS e outros "gadgets".

Mudámos a "montada" mas o rumo é o mesmo, sempre com a paixão pelas motos e o mototurismo.

Sem comentários:

Enviar um comentário