Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

segunda-feira, 20 de abril de 2015

11º Moto-Rali CVCP - 09-10/05/2015 (Cancelado)


O 19º Troféu Nacional de Moto-Ralis Turísticos da FMP segue para a região de Lisboa, nos próximos dia 09 e 10 de Maio. Será a 3ª jornada, organizada pelo Clube Varadero Crosstourer de Portugal.


Será por caminhos com história que o CVCP, vai levar os participantes do seu moto-rali, a conhecer melhor esta bonita região do país, entre Cascais e Lisboa, considerada uma das mais belas capitais do Mundo.

Já sabem, participem e divirtam-se.




Motards do Ocidente organizam o próximo Moto-rali do Troféu FMP Michelin/BMW

O Clube Varadero Crosstourer de Portugal cancelou o seu Moto-rali Turístico que se desenrolaria a 9 e 10 de maio próximo, pelo concelho de Oeiras.

Assim, a próxima jornada do 19º Troféu de Moto-ralis Turísticos da FMP Michelin/BMW será o do Moto Clube Motards do Ocidente, dedicado ao Médio Tejo, a 27 e 28 de junho de 2015.

Sem comentários:

Enviar um comentário