As nove jornadas do Troféu de Moto-Ralis Turísticos 2011 foram reduziadas a oito com a desistência do veterano organizador Mototurismo do Centro, clube coimbrão responsável precisamente pela próxima passeata junto ao Mondego, agendada para 3 e 4 de Setembro.
"O Mototurismo do Centro, em consequência da demissão da sua Direcção, vem informar a Federação de Motociclismo de Portugal que não vai organizar o seu Moto-Rali por não ter as necessárias condições reunidas." são palavras extraídas do comunicado que chegou à FMP, não deixando de realçar noutro parágrafo a esperança de reatar a normalidade para 2012, facto que a FMP anseia.
Recordamos que a próxima ronda turística e cultural deste calendário federativo decorrerá na "Capital do Artesanato", tema do passeio dos organizadores Moto Galos de Barcelos, clube de grandes provas dadas pela sua sensibilidade na idealização de roteiros mototurísticos.
Decorrerá a 24 e 25 de Setembro podendo a organização ser contactada através de pedrorufinosousa@sapo.pt ou ed.rodrigues7@gmail.com
Fonte: FMP
Sem comentários:
Enviar um comentário