Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Balcãs 2011 - Uma "das" viagens de sonho!

A Cátia Xavier e o Carlos Neto fizeram-se à estrada para uma grande viagem de moto pelos balcãs. 


No blogue destinado a esta aventura, encontram-se todos os pormenores desta viagem que percorrerá vários países da Europa, num total de cerca de 10.000 kms.

"Como eu detesto organizar uma viagem! A coisa para mim, tem que ser espontânea, é ir naquele sentido e virar á esquerda ou á direita conforme o aspecto da coisa ou vontade de quem vai á frente...

Eu e ele somos assim mesmo, escolhemos um destino e aí vamos nós, sim claro que faço buscas pela internet e sim claro que me encho de informação... mas marcar coisas e agendar horários e afins... não é comigo"

Sem comentários:

Enviar um comentário