Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sábado, 30 de maio de 2009

O MTC já soma 21 primaveras!

Comemorando 21 anos de existência, o Mototurismo do Centro, convidou os seus sócios e amigos, a participar na sua festa de aniversário, neste dia 30 de Maio, Sábado, que contou com um programa variado, debaixo do forte calor que se fez sentir.

O passeio inicialmente previsto para a tarde, acabaria por ser encurtado devido ao calor e assim os mais resistentes, fizeram-se à estrada directamente para a Praia Fluvial do Vimieiro, banhada pelo rio Alva, excelente local para relaxar, conviver e ir a banhos.


O passeio voltou à sede e enquanto se fazia horas para o jantar, aproveitou-se para molhar as gargantas, com umas fresquinhas e camarão, que contou com a presença do presidente da Junta de Frguesia de Taveiro.


Era tempo do jantar e a caravana seguiu até Aveleira, para o restaurante "Quinta Vale Pousado", onde seria comemorado mais um ano de existência do MTC, em ambiente familiar, a boa disposição habitual e fados.
Sim fados, cantados e tocados pelo nosso sócio Norberto, que com a sua guitarra, acompanhado pelos "partenaires" de circunstância mais ou menos afinados, levaram ao rubro uma plateia entusiasmada, com os fados de Coimbra e não só, qual Serenata Monumental! 


Antes da sessão musical dedicada às gargantas, foi tempo de cantar os parabéns, cortar o bolo, regado com champanhe e dos habituais e curtos discursos, lembrando através das palavras do nosso presidente Zé Valença, o percurso do clube neste 21 anos de existência, da sua dinâmica, fruto da envolvência nas actividades por parte dos sócios, que tem engrandecido o Mototurismo do Centro e coloca a instituição num local de destaque no panorama mototurístico nacional.


A finalizar este dia de festa e já pela noite dentro, os mais resistentes, seguiriam para o baile, integrado nas Jornadas Culturais de Taveiro, para um pézinho de dança, para grande animação da população local, onde mais uma vez a boa disposição, fechou com chave de ouro, mais um aniversário do nosso clube.



Publicado em 20/10/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário