Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sábado, 6 de junho de 2009

Noite do Fiel Amigo

A sede do MTC recebeu a visita do Fiel Amigo, que acompanhado com grão ou no meio de uma valente massada, provou que não muda de cara e mais uma vez esteve em boa forma, como sempre.

Por sugestão do sócio Ricardo Brites, na passada sexta-feira um conjunto de sócios/convivas, juntaram-se para degustar umas caras de bacalhau, preparadas também pelo próprio, numa sessão de gastronomia à portuguesa, que foi uma delícia.


Para terminar a sessão, umas deliciosas sobremesas trazidas lá de casa, para gáudio dos mais "lambareiros" ou simplesmente para compor a falta de açucar.


No final o sócio Carlos Jorge entregou ao presidente José Valença, uma lembrança que trouxe da sua recente ida ao Brasil, O Cristo Rei em miniatura.



Este repasto teve como resultado, a promessa de um dia destes se voltar a fazer algo do género, tal foi o sucesso alcançado pelos cozinheiros, que já se candidataram a uma das estrelas Michelin, mal podemos esperar pelo que aí vem. 

Mais fotos...


Publicado em 20/10/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário