Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sábado, 30 de agosto de 2008

17ª Concentração Motard S. Mateus 2008

O Moto Clube de Viseu organizou a sua 17ª concentração de motos, uma vez mais no Parque do Fontelo e integrada no programa da tradicional Feira de S.Mateus.



Viseu já se habituou à movida das motos por estes dias, recebendo de braços abertos quem visita a cidade, rica de história de onde saíram ilustres personalidades da cultura portuguesa, que tem procurado conciliar o seu passado, espaços verdes e qualidade de vida dos seus habitantes, dentro de uma perspectiva de progresso, que merece uma estadia mais prolongada, onde não faltam motivos de interesse turístico.

O Parque do Fontelo é um local privilegiado para um convívio de motos, onde nos espaços amplos e verdes se pode passar um bom fim-de-semana e em boa companhia, onde não falta um programa com variadas actividades e a natural ida à Feira de S.Mateus.

A chuva que apareceu na manhã de Sábado no litoral, terá contribuído este ano para alguma quebra de participantes. Mesmo assim, quem não se assusta com a chuva, fez-se à estrada e pôde viver bons momentos proporcionados pelos jogos tradicionais, miss t’shirt molhada, concurso de tatuagens e pintura, bike-show e boa música apresentada pela banda MUV de Seia com recriações que nos trouxeram boas recordações das grandes bandas que marcaram a música nas últimas décadas, numa noite que aqueceu com os "shows" mais aguardados. Ao palco seriam chamados os clubes com mais inscritos e kms percorridos, promovendo-se assim da melhor maneira o associativismo, que bem precisa de ser incentivado para que o futuro continue a trazer à luz do dia boas organizações, como a que o Moto Clube de Viseu nos proporcionou.

Também o passeio turístico de Domingo marcaria uma manhã bem preenchida, com a longa caravana de motos a percorrer Viseu e algumas localidades do concelho, com paragem num pequeno museu ao ar livre em Vila Chã de Sá, onde se pode encontrar muitos dos apetrechos agrícolas de outros tempos e onde a Junta de Freguesia ofereceu um beberete, antes do almoço e entrega de prémios e lembranças.


Mais fotos...

Publicado em 05/11/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário