Foi debaixo de um calor abrasador, que o Moto Clube de Mangualde, realizou a sua 5ª concentração de motos, uma vez mais no Centro Recreativo e Cultural de Santo André-Mangualde.
Contrariando a actual tendência generalizada da quebra de inscritos e visitantes nas concentrações e não tendo atracções naturais, nem um programa ambicioso em termos de espectáculos, o clube está de parabéns pelo empenho e criatividade com que entreteve durante todo o fim de semana os muitos amigos que vieram de todo o país, fruto das muitas amizades que o clube faz questão de firmar por onde passa. Com um vasto programa de actividades e espectáculos praticamente da região, onde não faltaram os jogos tradicionais, bailarinas, fadistas, missa em memória dos que já partirão, homenagens, folclore, ensinamentos aos mais novos, a corrida "mais quente" das concentrações, passeios, visitas, boas refeições, muita música e muita simpatia, foram os ingredientes chave para esta excelente reunião da família mototurista.
Os "Charutos e Pontapés" de Lisboa, que só emitam o rock português souberam de forma simples e irreverente, animar a noite de Sexta e uma parte da tarde de Sábado, bem como a banda familiar "Akaso".
Demonstrando uma grande dinâmica, o clube tem vindo a melhorar as infra-estruturas da concentração aonde se destaca o zona de convívio e disposição geral dos espaços existentes. É intenção no futuro manter este tipo de programa sem tempos mortos, contando para isso com 2 palcos e envolvendo cada vez mais as potencialidades da terra em termos de espectáculos como tem vindo a acontecer e outras actividades que aproximem ainda mais a população da concentração.
Publicado em 22/12/2010
Sem comentários:
Enviar um comentário