Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sábado, 7 de maio de 2005

1ª Concentração/6º Aniversário-M.C.de Alverca

O Moto Clube de Alverca realizou entre os dias 6 e 8 de Maio a sua 1ª Concentração juntamente com o 6º aniversário, na área circundante à sede do clube.


Após vários anos de realização de encontros de motociclistas aquando da comemoração do aniversário, o Moto Clube de Alverca inseriu no Calendário Nacional de Concentrações a sua 1ª concentração, com o objectivo de dar a conhecer a sua festa a nível nacional. Sem grandes pretensões, com condições simples e agradáveis mas com vontade de melhorá-las no futuro, o clube procurou receber da melhor forma os amigos e demais participantes neste convívio. 

Para além de mais uma sempre espectacular demonstração de Stuntriding levada a cabo pelo nosso campeão do mundo Humberto Ribeiro, próximo do centro de Alverca, não faltou a boa disposição com muita música e outras atracções de palco, para além do tradicional passeio turístico pela região e entrega de lembranças a encerrar o encontro.

A concentração decorreu junto à sede onde se realizaram os espectáculos de palco e a área de campismo, convívio e recepção foram organizados na quinta ao lado, que habitualmente é cedida ao clube. 

A tarde de Sábado foi preenchida pela demonstração de Stuntriding junto ao centro de Alverca, para onde convergiram a maioria dos presentes. Após o jantar já com a casa um pouco mais composta pelos visitantes, deu-se início à animação da noite depois do concorrido jogo de futebol entre o Benfica e o Penafiel que foi passando no bar do clube. A 1ª banda na qual militam alguns membros de motoclubes os "SixtY Nine",  lá foram com a sua irreverente forma de actuar puxando pelos presentes, seguindo-se uma passagem de lingerie. A 2ª banda "Roquê-roque" com uma boa prestação animaria pela noite dentro os convivas mais resistentes, uma sessão de strip encerraria a noite. 

O Domingo ficou reservado para o tradicional passeio, que passou por Alverca e Alhandra, visitando a zona ribeirinha do Tejo.

Antes do almoço e entrega de lembranças, comemorou-se mais um aniversário do Fernando, presidente do Motoclube de Mangualde. O clube contou com o apoio da Câmara Municipal de Alverca, GNR, Bombeiros Voluntários e Junta de Freguesia locais.


Publicado em 21/12/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário