Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sábado, 15 de janeiro de 2005

14º Jantar de Reis-Motocruzeiro de Bragança

O Motocruzeiro de Bragança levou a efeito no passado dia 14 de Janeiro o seu tradicional Jantar de Reis, pelo 14º ano consecutivo no Restaurante "O Geadas".


Cerca de centena e meia de convivas participaram neste convívio, durante o qual o presidente da instituição, Francisco Vara,  aproveitou para agradecer o apoio prestado ao clube, durante o ano transacto, às entidades presentes, sócios e amigos e também o empenho dos pilotos apoiados pelo mesmo.

Para além da boa gastronomia, não faltou o tradicional bolo rei à moda da região, que uma vez mais um sócio do clube fez questão de oferecer, para gáudio dos presentes.

O Presidente da Câmara Municipal no seu discurso realçaria os bons serviços prestados pelo Motocruzeiro à cidade e à região, em prol do associativismo enquanto escola do bom entendimento entre os homens, na construção duma sociedade mais solidária.

O Clube entregou alguns diplomas de mérito a entidades, pilotos e sócios.

Para além da Câmara Municipal, estiveram representadas a Junta de Freguesia da Sé, o Governo Civil, a PSP os B.V., a FNM, vários clubes, pilotos com destaque para o Campeão Nacional de Velocidade e variada camada associativa.

A convite especial do clube, estiveram presentes os responsáveis pela construção do Circuito Permanente de Velocidade de Cerezal-Zamora em Espanha, a cerca de 70 Km de Bragança estando o clube empenhado em estabelecer para o futuro eventuais parcerias na utilização do circuito.


Publicado em 20/12/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário