Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sábado, 29 de junho de 2002

1ª Concentração C.M.Motabout-Vieira de Leiria

O Clube Motard Motabout de Vieira de Leiria realizou nos passados dias 29 e 30 de Junho a sua 1ª Concentração de Motos, em Vieira de Leiria na Escola Secundária local.


Sem grandes pretensões, o clube procurou nesta primeira edição testar a sua organização, sem descorar alguns aspectos que por vezes só se encontram em organizações mais experientes.


A tarde de Sábado foi dominada pelos jogos tradicionais da corda e da tábua, que começaram um pouco tarde, mas que como nestas coisas os horários nem sempre é o mais importante, os mesmos acabaram por trazer um ambiente muito descontraído e divertido. 


A Miss T-Shirt molhada não se realizou, o que foi pena, mas a temperatura do ar de facto não era convidativo e a hora do Free-Style com o N.H.Pina já chamava os presentes para junto da escola para assistirem à demonstração antes do jantar que por motivos de avaria na moto e atraso do show de onde vinha acabou por não se efectuar. 

Durante o tempo de espera as majoretes dos Bombeiros Voluntários locais procuraram animar o público presente. Após o  jantar lá apareceu o N.H.Pina que acabou por fazer um bom show, perante o numeroso público presente que acarinhou o piloto, começando assim a noite da melhor maneira.


A banda "Aba-Zabbas" abriu o activo com uma actuação muito boa, que se baseou em recriações de pop-rock estrangeiras e nacionais, tendo uma vocalista com uma excelente voz, conseguindo entusiasmar um público arrepiado com o vento frio de norte  que se fazia sentir.
Devido ao avançar da hora, por alteração do programa, os Porquinhos da Ilda entraram de seguida em palco para mais uma excelente actuação, com o irreverente vocalista a puxar pelos presentes que se mantiveram no recinto, divertidos e atentos aos acordes, criando uma empatia com a plateia, característica muito boa da banda.
O strip de alguma qualidade, apresentado por uma casa de Leiria, fecharia os espectáculos nocturnos. 

O passeio de Domingo  levaria os participantes a conhecerem por fora a base aérea de Monte Real e as praias de S.Pedro de Moel, Vieira de Leiria e Pedrogão, onde foi servido o aperitivo.



A entrega de prémios e lembranças seria efectuado antes do almoço, encerrando em festa a concentração.

Publicado em 14/01/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário