Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

terça-feira, 26 de julho de 2016

15ª Concentração do Clube Motard de Chaves-2016


Junto ao rio Tâmega, bem próximo do interessante centro histórico da cidade de Chaves, decorreu mais um encontro da malta das motos, entre os passados dias 22 e 24 de Julho, organizado pelo Clube Motard de Chaves. São quinze anos a receber bem os amigos nacionais e de além-fronteiras que todos os anos fazem questão de participar neste excelente convívio, num bonito cenário à beira-rio.


De cariz internacional devido à presença de muitos estrangeiros, sobretudo ingleses, irlandeses e espanhóis, esta concentração para a malta mais a norte da Europa, acabou por ser uma óptima opção para prolongarem as férias passadas por estes dias no Algarve, antes de se fazerem à estrada de regresso a casa.




Muitos com certeza terão feito a N2, a nossa "route 66", a caminho de Chaves. Um bom motivo para virem ainda mais no futuro, aproveitando esta extraordinária estrada que liga o Norte ao Sul do país.

Foi recentemente considerada prioritária para ser desenvolvida pelas autarquias responsáveis, de modo a torná-la num ícone turístico, aproveitando todo o seu potencial. Por certo trará muita gente para conhecer uma das maiores estradas do mundo, com uma diversidade notável!


Apesar do aumento de inscritos este ano, o clube pretende sobretudo continuar a receber bem, com qualidade e bom ambiente, de modo a proporcionar um fim-de-semana bem passado e relaxado. Sem dúvida esteve-se muito bem em Chaves, uma cidade encantadora que todos os anos conta com a visita de várias centenas de motociclistas.




O que encontramos neste encontro é sobretudo um ambiente familiar e descontraído, onde facilmente se fazem novas amizades ou se reencontram velhos amigos de volta de bons petiscos e iguarias locais, do bom pão com chouriço, das farturas e muito mais, sempre bem regados.



Depois da sexta-feira bem animada a abrir o convívio, o sábado a seguir a uma boa churrascada, trouxe durante a tarde o Bike Show organizado pelo "Ferro Velho", com boas personalizações e transformações e a sempre aguardada "lavagem" das motos, protagonizada por umas meninas muito "encaloradas".






Antes do jantar e depois do bom presunto de Chaves, uma longa caravana de motos, percorreu a cidade, com passagem pelo centro histórico que vale a pequena visitar, calmamente.






O jantar, muito bem servido em vários restaurantes da cidade, ajudou a preparar a noite repleta de animação e excelente ambiente que o pessoal das motos tão bem sabe criar.

Os "Lokapala" deram início aos espectáculos de palco, com boa actuação, antes da entrega de prémios do Bike Show. Foram várias as classes a serem premiadas, com destaque para a melhor Best Show Bike apresentada pelo muito criativo Mortágua.












Que noite. Depois do bem apresentado strip, veio a grande actuação dos "Ferro e Fogo". A vitalidade do vocalista e os excelentes acordes da banda, na apresentação de "covers" bem conhecidos, proporcionaram momentos únicos, com os quais a numerosa plateia tão bem se identificou e vibrou.

Nas "barraquinhas" o convívio continuou pela madrugada adentro, com temperaturas mais frescas e muito agradáveis.










O almoço do último dia, com a boa Vitela Barrosã e os habituais prémios e lembranças aos clubes encerraram da melhor maneira esta excelente jornada de convívio e confraternização entre motociclistas.





O Clube Motard de Chaves está uma vez mais de parabéns pelo que proporcionou durante este fantástico fim-de-semana dedicado à malta das motos. Venha 2017!!

Da nossa parte, o nosso agradecimento ao amigo Filipe, à Gi sua esposa e à malta do clube, por nos terem feito sentir em casa, uma vez mais. Grande abraço!

Mais fotos...

Sem comentários:

Enviar um comentário