Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sábado, 20 de setembro de 2008

7º Moto-Rali-A.C.Motogalos de Barcelos-Feiras Novas-Ponte de Lima

Os Moto Galos de Barcelos levaram os mototuristas que participaram no seu 7º moto-rali a conhecer melhor a região e tradição de Ponte de Lima, através das Feiras Novas.


Foram dois dias muito preenchidos e divertidos, durante os quais se foi esmiuçando o concelho de Ponte de Lima pela serra, campo, praias fluviais e lagoas. Bons jogos e perguntas, com muita brincadeira e história, ajudaram à descoberta desta fantástica região que merece bem uma visita. Ela é também a terra dos nossos antepassados, por coincidência pela parte dos nossos pais.

Depois a tornar ainda mais interessante este passeio mototuristico sem dúvida alguma as Feiras Novas que por estes dias fazem de Ponte de Lima uma "meca" para romeiros e visitantes, que aos milhares enchem as ruas e artérias da vila.


Publicado em 16/11/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário