Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sexta-feira, 16 de junho de 2006

8º Portugal de Lés-a-Lés-Águeda

Esta 8ª edição do Portugal de Lés-a-Lés, passou por Águeda e o Ginásio Clube de Águeda foi o clube anfitrião.


Depois do início em Barcelos a caminho de Góis para o almoço do primeiro dia, a caravana do Lés-a-Lés passou por Águeda para o "mata-bicho" da manhã. A receber os motociclistas estavam os membros do Grupo Motard do GiCA-Ginásio Clube de Águeda.

Preparar a grande maratona que é o Lés-a-Lés, implica fazer um exaustivo e minucioso reconhecimento e preparação de tudo o que se vai passar ao longo do trajecto idealizado.
No reconhecimento do road-book a organização passou, alguns dias antes, pelas várias ruas de Águeda.


No dia das verificações documentais e técnicas, na véspera em Barcelos, fomos até lá ver como decorriam os trabalhos. A azáfama era grande, cada vez estava maior a caravana do Lés-a-Lés.




Estava tudo a postos para receber as centenas de motociclistas que iriam durante mais de três horas passar por Águeda. A equipa zero foi a primeira a passar.


Foi um chega e parte constante. Barriguinhas aconchegadas lá iam seguindo caminho que o almoço ainda estava longe.






Os directores do GiCA e a vereadora da Câmara Municipal de Águeda recebem o responsável pelo grande evento mototurístico que é o Lés-a-Lés.


A passagem da equipa vassoura, determina o encerramento do ponto de passagem mas onde parava a equipa nº1?


Quando nós pensávamos que já não passava eis que vai directamente à zona dos bares onde era servido o "mata-bicho", para nosso espanto. Não havia tempo a perder e a replica da Solex ainda tinha muito para andar.


Por fim a celebração de um dia bem passado a receber os participantes do 8º Portugal de Lés-a-Lés.



Publicado em 14/12/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário