Find Us On Facebook

Página inicial: Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Pela Barragem de Vilar, a apreciar os Passadiços do Távora - Recordando:Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

23ª Concentração Conquistadores Moto Clube de Guimarães-2018


A cidade histórica de Guimarães recebeu uma vez mais a visita dos motociclistas nos passados dias 27 a 29 de Julho que participaram na concentração de motos dos Conquistadores. Um bom convívio onde, como sempre, reinou a boa disposição!

O Pavilhão Multiusos voltou a abrir as portas para a realização do convívio anual das motos do Conquistadores Moto Clube de Guimarães que já vai na sua 23ª edição. Um espaço com boas condições que foi remodelado, de modo a receber ainda melhor quem aparece para viver um bom fim-de-semana com a malta das motos e visitar a cidade “berço”!

O apoio das autarquias aos eventos organizados pelos clubes é fundamental, para se conseguir as melhores condições para boas organizações. Registamos com muita satisfação a vontade da Câmara Municipal de Guimarães em apoiar esta dinâmica e experiente equipa, nos eventos que se propõe realizar no futuro e que por certo trará muitos mais motociclistas a esta bela e interessante cidade e à região!

Em termos de entretenimento e animação, viveram-se momentos descontraídos e alegres, com o “Bike Wash”, passeios pela região, as arrojadas acrobacias do campeão Humberto Ribeiro, os habituais strips, sempre com muita música. A entrega de prémios e lembranças aos clubes participantes, contou com a presença do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, bem como o “Bike Show” que trouxe uma vez mais boas personalizações, destacando aquelas que são as rainhas da festa!

O Conquistadores Moto Clube de Guimarães está uma vez mais de parabéns, pelo empenho na realização do seu convívio e pela forma como continua a receber os amigos e os companheiros de estrada, de modo a sentirem-se em casa. Algo a que já nos habituaram com a realização do seu bem organizado moto-rali que como sempre fecha em festa o fantástico troféu de moto-ralis turísticos, lá para Novembro.

O clube agradece o apoio das seguintes entidades: Câmara Municipal de Guimarães, Juntas de Freguesia de Abação e Creixomil, Cercigui, Bombeiros Voluntários de Guimarães, GNR, PSP e patrocinadores em geral.


































 









Sem comentários:

Enviar um comentário