Federação de Motociclismo de Portugal
continua a desenvolver esforços para conseguir levar ainda mais aventureiros à
grande maratona
Os mais de 300 motociclistas inscritos na cerimónia de apresentação oficial do 18.º Portugal de Lés-a-Lés, no Grande Hotel de Luso, deixavam adivinhar gigantesca adesão ao evento que, ano após ano, mostra um Portugal diferente naquela que é a maior maratona mototurística da Europa. As inscrições, limitadas a 1000 participantes e abertas até 30 de abril, rapidamente esgotaram, chegando aos 1300 motociclistas e levando a Federação de Motociclismo de Portugal a encerrar o processo de inscrição no evento.
No entanto, conhecedora da vontade de muitos mais estarem presentes na grande caravana que, de 9 a 11 de junho, volta a atravessar o País com recurso a estradas nacionais, municipais e até caminhos de terra batida, sem utilizar autoestradas, vias rápidas ou outros sinais da modernidade rodoviária, a Comissão de Mototurismo da FMP está a desenvolver todos os esforços para criar as condições para aceitar mais inscrições, sem prejuízo da segurança ou da qualidade do evento. Assim, e a partir das zero horas do dia 4 de abril, as inscrições on-line voltam a ser abertas através do site criado exclusivamente para o Portugal de Lés-a-Lés (www.les-a-les.pt) ou na página oficial da federação (www.fmp-live.pt).
Ocasião ímpar para os que ainda não garantiram lugar na maior caravana de sempre, assegurarem presença nas verificações Técnicas, entre as 12 h. e as 18 horas do dia 9 de junho, na Praia dos Pescadores, em Albufeira, onde começará a grande aventura de 1000 quilómetros de extensão, até ao extremo norte de Portugal.
O Gabinete de Imprensa
18.º Portugal de Lés-a-Lés
O Gabinete de Imprensa
18.º Portugal de Lés-a-Lés
Sem comentários:
Enviar um comentário