No passado Domingo, o Centro Social da Pedrulha em Coimbra, recebeu a visita de motociclistas, oriundos de vários pontos do país, para dar o seu apoio. Um dia de convívio por uma causa nobre.
Cerca de centena e meia de companheiros, marcaram presença, nesta iniciativa dedicada à solidariedade para com esta instituição que está a passar por dificuldades financeiras.
Ligados ou não a clubes, nas suas cinquentinhas ou em motos de maior cilindrada, o número de participantes superou todas as expectativas da malta que organizou esta acção cívica.
Após a recepção, a longa caravana fez-se à estrada para um bonito e simpático passeio pelas margens do rio Mondego por Penacova, até aos Moinhos da Atalhada. Um espaço de turismo rural muito agradável.
Após o almoço de confraternização com os utentes do centro, seguiu-se a animação prevista. Com pena nossa tivemos de sair mais cedo, também para participar na preparação duma acção de solidariedade, desta vez com Angola.
Um dos responsáveis do centro, visivelmente emocionado, agradeceu o apoio recebido por parte dos motociclistas que fizeram questão de participar neste convívio dedicado a ajudar quem precisa.
Está de parabéns a malta "100 Clube" que levou a efeito esta iniciativa, bem como todos os participantes nela. Bem hajam.
Sem comentários:
Enviar um comentário