Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

33.º FIM Motocamp foi sucesso enorme na visita ao Alto Douro Vinhateiro


Merci. Gracias. Thank you. Danke. Grazie. Aitäh. Tack. Dank je wel. Kiitos. Hvala. Dèkojame. Takk. Obrigado! Em suma, o sentido agradecimento, deixado em todas as línguas dos 19 países que marcaram presença no 33.º FIM Motocamp/Portugal 2014, foi a prova do enorme sucesso de evento de características únicas que reuniu 400 motociclistas no Alto Douro Vinhateiro. Boa disposição que marcou três dias de mototurismo em cenários de enorme beleza, na descoberta de região que é, muito justamente, Património da Humanidade.

Perfeitamente rendidos aos encantos da mais antiga região vitivinícola demarcada no Mundo, os motociclistas que criaram a maior lista de inscritos do Motocamp nos últimos 8 anos deram por muito bem empregues os milhares de quilómetros efetuados até Sabrosa. Epicentro da aventura de descoberta, da gastronomia ao folclore, das paisagens aos monumentos, do acolhimento à simpatia das gentes, com quartel-general instalado no moderno e bem dotado parque de campismo Natur Water Park, bem na fronteira com Vila Real, em três dias de programa bem recheado. E que mereceu, por completo, a classificação de colheita «vintage» entre os eventos mototurísticos organizados sob a égide da Federação Internacional de Motociclismo.


Fonte: MCP

Sem comentários:

Enviar um comentário