Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Motocamp volta a Portugal em 2014


O Motocamp está de volta a Portugal, depois da excelente edição em 1998. Será em Setembro do próximo ano em Sabrosa.

MOTOCAMP em Portugal

A próxima edição do “Motocamp” vai ter lugar em Portugal, mais exactamente em Sabrosa, no mês de Setembro. Trata-se do segundo evento mototurístico mais importante da Federação Internacional de Motociclismo, que mobiliza participantes oriundos de toda a Europa.

A vila transmontana de Sabrosa vai receber o “Motocamp”, entre 10 e 12 de Setembro. Esta concentração mototurística internacional, promovida pela FIM, costuma reunir cerca de meio milhar de participantes. A decisão foi tomada durante a Assembleia-Geral da FIM, que hoje termina no Mónaco.

Outro assunto, o antigo Campeonato de Espanha de Velocidade ganha uma nova dimensão internacional, pois além das provas em circuitos espanhóis terá também duas jornadas em Portugal e França. Assim, em 2014 teremos o Campeonato Internacional FIM/ Repsol CEV.

Fonte: FMP

Nós também por lá andámos com a malta do GiCA.

Foi uma excelente experiência, com motociclistas de vários países presentes, com muitos quilómetros de estrada e muito para contar.

Sem comentários:

Enviar um comentário