Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Calendários de Mototurismo e Desportivos-2014

Os Calendários de Mototurismo e Desportivos para 2014, vão estar recheados de eventos de lazer, bem como da área desportiva, a nível nacional e internacional.



Como tem sido habitual a concentração dos Eskimós abrirá o Mototurismo Nacional, em meados de Fevereiro. O 18º Troféu de Moto-Ralis Turísticos, irá ter início a 22 e 23 de Março, em Bragança.

O Dia Nacional do Motociclista será no dia 27 de Abril, em Viana do Castelo e o 16º Portugal de Lés-a-Lés, realiza-se entre os dias 07 e 09 de Junho.

O MotoCamp está de volta, depois de ter por cá passado em 1998. O Moto Clube do Porto será o clube anfitrião que receberá motociclistas oriundos de diversos países, bem como os nacionais. Por certo não perderão esta oportunidade, para conviver com outras culturas motociclistas. 
Sabrosa e a bonita região do Alto Douro Vinhateiro, serão o cenário para este encontro, entre os dias 10 e 12 de Setembro. 

Não faltam pois motivos para se fazerem à estrada e aproveitar as boas organizações de excelentes convívios e eventos que os clubes proporcionam. Boas curvas e divirtam-se.






Fonte: FMP

Sem comentários:

Enviar um comentário