Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Concentração Viana 2013


Viana do Castelo voltou a receber a visita das motos e dos motociclistas, vindos dos quatro cantos do país e também da vizinha Espanha, para mais um excelente convívio e fim-de-semana, por terras do Minho.


O Parque da Cidade, bem junto ao Rio Lima, foi o local escolhido desta vez, para levar a efeito este encontro que contou com a participação de várias centenas de motociclistas, entre os passados dias 30 de Maio e 02 de Junho.

Passada que está uma década, desde que o Moto Clube Foz do Lima deu continuidade ao projecto “Viana é p’ra curtir”, é com satisfação que vê-mos crescer sobretudo em qualidade, esta festa das motos, mesmo numa altura em que as dificuldades económicas estão na ordem do dia.

Este projecto, no qual a diversidade continua a ser a base principal, voltou a contar com os mais variados motivos de animação e diversão, a par das estruturas bem montadas, para receber como sempre da melhor forma os participantes e a população local que em bom número estiveram presentes.




A cultura sempre foi um ponto de honra do Foz do Lima, pelo que o folclore minhoto voltou a marcar presença. As concertinas e as cantigas à desgarrada, sempre com aquela pontinha malandra, foram outras das várias atracções, nas noites ventosas destes quatro dias de festa que compuseram o Arraial Minhoto.



Boas bandas de rock, shows eróticos, dançarinos vindos da Galiza, baptismos de voo de helicóptero, exposições, muita música em tenda electrónica, boas refeições e muita simpatia, encantaram quem se fez à estrada e aproveitou este convívio, em plena e bonita região minhota.










Destaque ainda para a entrega de prémios aos clubes que desta forma enaltece e promove o associativismo. O Bike Show trouxe ao palco bons trabalhos de personalização em ambiente bem animado.



O tradicional passeio turístico que encerrou da melhor maneira as actividades do encontro, levou a longa caravana pelas ruas da cidade de Viana do Castelo com paragem junto ao Santuário de Stª Luzia, para a habitual foto de grupo e pelas aldeias até à praia da Amorosa. Pelo meio assistiu-se à passagem do Grande Prémio JN em ciclismo.





O Moto Clube Foz do Lima está uma vez mais de parabéns por todo o esforço em manter sempre em alta a sua concentração, fruto também do espírito de união que norteia o clube, procurando proporcionar dias muito bem passados, numa das mais bonitas cidades do nosso país e duma região que tanto tem para oferecer.

O clube agradece o apoio da Câmara Municipal de Viana do Castelo, PSP, Cruz Vermelha, Vinhos Solar do Louredo e restaurante Magna Caffé.

Artigo FMP

Álbum de fotos

Aproveitámos para visitar uma vez mais Ponte de Lima, terra de parte dos nossos antepassados. Está linda como sempre e por lá nos perdemos a contemplar esta bonita terra bem portuguesa.



Foi com muito gosto que voltámos a estar presentes no encontro do M.C.Foz do Lima e sempre que possível voltaremos.

Aproveitamos para agradecer a forma como fomos recebidos uma vez mais e endereçar um forte abraço de amizade à malta do Foz do Lima.

Sem comentários:

Enviar um comentário