Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Apoio ao 2º Triatlo de Montemor-o-Velho-2011

Estivemos em Montemor-o-Velho no passado Domingo, 15 de Maio, integrados na equipa do Mototurismo do Centro, que foi convidado uma vez mais pela Federação de Triatlo de Portugal, para apoiar a primeira etapa do Campeonato Nacional de Triatlo. 


O Triatlo é composto de três disciplinas desportivas muito completas: A natação, o ciclismo e o atletismo. É admirável o que os atletas fazem, obrigando-os a uma excelente forma física, de modo a poderem superar o esforço natural desta modalidade.

Como sempre temos de nos fazer à estrada bem cedo, o difícil é mesmo deixar a caminha mas para mim é tarefa fácil quando se trata de andar de moto, para a pendura é que a coisa já não é tão fácil...


Chegados à simpática vila de Montemor-o-Velho foi tempo do pequeno-almoço e de nos juntarmos ao resto da malta do MTC.



Depois do "brieffing" com os responsáveis federativos, iniciámos as nossas tarefas: Transporte de árbitros e câmera-man, durante as provas de ciclismo e atletismo. Ainda houve tempo para ver o início da natação.




As provas a contar para o Campeonato Nacional de Triatlo foram disputadas na Distância Olímpica (1500 metros de Natação, 40Km de Ciclismo e 10Km de Corrida), a primeira das 3 etapas 2011 da prova realizou-se no Centro Náutico de Montemor-o-Velho.

Enquanto segui com o árbitro para acompanhar o grupo da frente, a "pendura" foi tirando alguns "bonecos".







Por fim o atletismo a finalizar a prova, que contou com grandes atletas nacionais, excelentemente bem cotados além fronteiras.



Depois de almoçados foi tempo das despedidas. Na próxima lá estaremos, para mais um dia desportivo bem passado na companhia de bons amigos.


Sem comentários:

Enviar um comentário