Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sábado, 22 de maio de 2010

Cordão Humano deu as mãos por um Coração Feliz

Numa iniciativa levada a cabo pela Associação de Protecção e Apoio à Criança com Doença Cardíaca (APACDC) Coração Feliz em parceria com o "Projecto Sorrisos" e apoio do Mototurismo do Centro, muitas foram as pessoas que no passado sábado dia 22 se associaram e deram as mãos para lembrar neste mês de Maio, quem sofre de má formação cardíaca, sobretudo as crianças.


O objectivo principal foi procurar desta forma "homenagear todas as crianças que nasceram com cardiopatia, assim como dos pais, familiares e amigos que os acompanham nos bons e maus momentos, médicos e toda uma equipa multidisciplinar que permitiu que eles nascessem e que deram continuidade à sua vida com qualidade, garantindo que consigam conquistar o seu espaço na sociedade", explicou a presidente da APACDC Coração Feliz, Paula Cristina Miranda.
Várias foram as actividades ao longo do dia. Várias dezenas de pessoas aderiram à formação de um cordão humano que percorreu o complexo onde se situa o shopping Dolce Vita e o Estádio de Coimbra. A esta iniciativa juntaram-se várias individualidades como o Governador Civil de Coimbra, Dr Henrique Fernandes, a manequim Diana Pereira e os jogadores de futebol; Sérgio Conceição, José Dominguez, Dani e Bandeirinha.















Da parte da tarde, já dentro do centro comercial Dolce Vita, actuou o Coro Infantil do Centro de Apoio Social da Quinta das Flores e a Orquestra Ensemble Juvenil .



A Clinica do Coração Feliz entretanto foi efectuando diversos rastreios: Tensão Arterial, Colesterol, Glicémia e Frequência Cardíaca.





Já na recta final deste excelente dia de convívio, de reflexão e de solidariedade, os jogadores de futebol presentes deram autógrafos aos miúdos e graúdos, que não quiseram perder a oportunidade.






Publicado em 17/12/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário