Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

domingo, 13 de abril de 2008

MotoGP-Portugal-2008

Sempre fui um apaixonado pela velocidade, em circuitos e uma vez mais fomos até ao Autódromo do Estoril assistir às provas da ronda portuguesa do Campeonato do Mundo.


Normalmente vamos no sábado e ficamos no Parque de Campismo do Guincho, próximo do circuito, acampados como já aconteceu ou nos bungalows disponíveis. Depois fomos assistir aos treinos.




O tempo estava excelente e aproveitámos para dar uma volta pela marginal até Carcavelos onde havia um espaço de diversão e entretenimento, com um programa destinado sobretudo a quem foi assistir às provas. Depois fomos jantar a Cascais, onde se encontram restaurantes para todos os gostos, bares e muita gente e motos a circular.



De manhã bem cedo já estávamos a caminho do autódromo, desta vez para a bancada D. Habitualmente vamos para a E mas este ano queríamos ver as provas noutra perspectiva. Tem-se uma boa visão, embora à distância mas a festa é mesmo na bancada E.






O Jorge Lorenzo foi quem levou a melhor sobre Dani Pedrosa e Valentino Rossi. 


Foi um fim-de-semana em cheio de corridas, bem passado na bonita região onde se insere o Autódromo do Estoril.


Publicado em 11/11/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário