Uma vez mais o Moto Clube de Viseu levou a efeito a sua concentração de motos no excelente parque municipal do Fontelo em Viseu. Este ano foi a 12ª edição.
Um pouco à semelhança da edição anterior e jogando à defesa, no sentido de procurar manter o nível alcançado no ano passado quer da oferta quer do nº de participantes e visitantes, o Moto Clube de Viseu demonstrando uma visão bem realista do actual estado das coisas, conseguiu proporcionar um fim-de-semana bem passado num local que reúne muito boas condições para a realização da concentração e que o clube em articulação com o poder local tem procurado manter este local já há algum tempo eleito, para levar os motociclistas a visitar a cidade e a feira de S. Mateus, no programa da qual se encontra inserido o evento.
Da tarde de Sábado destacam-se alguns momentos altos, como sejam os jogos tradicionais sempre bem participados, onde o jogo da ferradura, o tronco e a bandeja, levaram os convivas a confraternizar dum modo bem divertido. Ao mesmo tempo desenrolava-se o 2º Bike Show, que mais uma vez contou com a organização do M.C.de Estarreja e apoio do GiCA, o qual apresentou alguns modelos interessantes. Ao lado o clube apresentou um pouco da sua história através de cartazes de outras realizações. A Miss T-Shirt molhada como é habitual chamou a maioria dos presentes a eleger a melhor entre as melhores beldades da tarde.
Os espectáculos da noite com casa cheia, logo a abrir contariam com a banda os "FLY", a apresentar com grande energia recriações dos mais variados tipos e a banda RockeRock a encantar com a sua actuação, levando os presentes a viver, com as suas recriações de outros e destes tempos, momentos bem passados, conjuntamente com as meninas da Divine a dar aquele toque particular em palco. Pelo meio houve tempo para a entrega de prémios do Bike Show e a festa continuou noite dentro. O video-hall que o clube colocou no recinto, facilitou a visualização dos espectáculos.
O já tradicional passeio de Domingo levou uma boa caravana de motos a visitar não a localidade prevista, em virtude do presidente da Junta de Freguesia de Lordosa, segundo a organização, ficou preocupado porque os motards poderiam fazer distúrbios e não preparou a recepção prevista no programa. Assim, o clube viu-se obrigado a procurar outra localidade o que veio a acontecer e em Gumiei, a Associação Desportiva e Cultural local, através do seu presidente, deficiente motor, recebeu de braços abertos os motociclistas, que de volta de uma mesa bem recheada, puderam confraternizar e demonstrar uma vez mais aonde anda o civismo.
O encerramento da concentração aconteceu uma vez mais com a cerimónia de entrega de prémios e lembranças aos vários clubes que do Minho ao Algarve estiveram presentes e sorteio de alguns artigos entre os mais resistentes.
Publicado em 12/01/2011
Sem comentários:
Enviar um comentário