O Clube Moto Convívio de Olhão levou a efeito a sua 11ª Concentração de Motos junto ao excelente Parque de Campismo do Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas.
Grande festa é o mínimo que se pode dizer desta concentração em que o nome do clube foi amplamente levado a sério e o ambiente foi do melhor.
Na Sexta-Feira já se podia antever que o fim-de-semana prometia, pelo que a noite após a actuação das duas bandas de cariz popular, se prolongou até de madrugada.
A tarde de Sábado após a oferta da sardinhada pelo meio-dia, foi praticamente preenchida pelas idas à piscina local, uma das maiores atracções, à praia ou ainda de volta dumas ameijoas, camarões e outros petiscos e muita cerveja no recinto da concentração, dado que um vento fresco que se fazia sentir não ajudava muito a banhos.
O 5º Bike-Show contou com alguns modelos interessantes e foi bem organizado.
Junto ao jantar ainda foram algumas meninas mais encaloradas ao palco para participar na Miss T’Shirt Molhada.
Após o jantar foi a sempre espectacular entrega de prémios do Bike-Show a que se seguiu a actuação dos elementos do M.C.do Montijo que compõem os Pão c/ Manteiga, na sua vertente de boa disposição iniciando uma grande noite em Olhão.
No intervalo veio o sempre esperado strip, com as meninas a mostrar o seu erotismo através de sombras e depois ao vivo e a cores.
A contradição ao provérbio popular de que santos na terra não fazem milagres veio com os Iris e a sua grande actuação, com excelentes condições de palco e som, levando ao rubro um número invejável de pessoas presentes, sempre atenta à letra e música das canções trabalhadas e transformadas, em português, onde não faltou uma música dedicada à Shákira e um fado da Amália muito bem transformado em rock, à boa maneira da banda.
A noite terminaria para muitos de manhã coroando uma noite memorável, feita por gente das motos para gente de moto.
No Domingo o tradicional passeio turístico levou o barco de ligação com as ilhas, cheio de gente bem disposta, a visitar a Ilha da Culatra, tipicamente simples onde não há trânsito e apenas os aviões incomodam o silêncio e o som do mar.
O almoço e a entrega de lembranças e prémios encerrou esta concentração que se saldou como das melhores até à data encontrada, a fazer lembrar as concentrações da década de 80.
Sem comentários:
Enviar um comentário