O Moto Clube de Lagos levou a efeito a sua 5ª Concentração de Motos, que contou desta vez com bom tempo, proporcionando condições para que o programa da concentração decorresse normalmente.
A festa começou animada na Sexta, com a actuação das bandas previstas, continuando no Sábado com os jogos tradicionais da corda e da vassoura que embora com poucos participantes inscritos, trouxe momentos de grande animação numa tarde onde sobretudo reinou o convívio e o encontro com os amigos junto às barraquinhas de comes e bebes como é habitual, sem grandes folias, pois a noite adivinhava-se longa.
A noite trouxe a actuação dos Alogénio, recriando temas de pop-rock bem conhecidos numa boa actuação, começando a animar o ambiente que ia tomando forma com a chegada dos muitos visitantes, dado que ao nível dos inscritos a coisa esteve pobre, demonstrando que cada vez mais há menos inscritos o que com o nível de oferta proporcionado pelo clube, tal não se justificava. De seguida o vocalista dos Iris, o Domingos e os seus amigos, entre temas rock e temas portugueses de música popular, bem conhecidos de todos, com a irreverência a que já nos habituou, trouxe-nos aquele ambiente típico algarvio bem português.
Os UHF sempre em forma entraram por último fechando com chave de ouro a noite em termos musicais, depois da actuação de duas meninas da arte de bem despir.
O Domingo com muito sol, permitiu que se realizasse o excelente passeio de barco ao longo da costa de Lagos, de onde foi possível ver o encanto das grutas da Ponta da Piedade e das maravilhosas praias entre as rochas, num ambiente muito descontraído na companhia do presidente da Câmara de local, um vereador e dois presidentes de junta que têm apoiado o clube.
Após o almoço veio a entrega de prémios e lembranças, com a presença duma vereadora da Câmara Municipal, em representação do presidente. No final foi feito um minuto de silêncio pelo falecimento de um sócio do Moto Convívio de Ohão.
Publicado em 13/01/2011
Sem comentários:
Enviar um comentário