Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sábado, 17 de novembro de 2001

Moto Magusto M.C.de Viseu

O Moto Clube de Viseu organizou o seu Moto Magusto, levado a cabo nas instalações da Associação Social Desportiva Cultural e Recreativa de Silgueiros, próximo da cidade de Viseu.


Esta iniciativa decorreu num local com óptimas infra-estruturas de lazer, preparadas para  várias actividades constando de uma quinta com uma bonita paisagem, próxima de outras quintas típicas na zona, junto a Parada de Gonta em Viseu.

O clube contava com um maior número de convidados e participantes, até porque era gratuito, mas o tempo ameaçador de chuva e muito frio, acabou por não tirar os hibernados dos casulos e os cerca de 100 convivas deram por bem empregue o tempo passado naquela tarde de inverno.

O MC de Viseu colocou à disposição um porco no espeto, as eleitas castanhas, caldo verde, vinho da região e cerveja. Para animar contratou um grupo de animação musical, que ajudou a aquecer o ambiente, conjuntamente com muitas brasas sempre activas.


Houve ainda tempo para escutar as propostas da seguradora que patrocinou a festa, na vertente motociclista sobretudo, dando a conhecer mais uma opção de mercado, que me pareceu interessante.

Foi pena de facto o tempo que se fez sentir, pois estavam reunidas as condições para ser uma festa com maior dimensão: Foram poucos mas bons.       

Publicado em 21/01/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário