Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

20º Portugal de Lés-a-Lés - De 30/05 a 02/06/2018



20º Portugal de Lés-a-Lés já tem data marcada!

Evento único a nível mundial, a travessia de Portugal de Lés-a-Lés cumpre duas décadas de existência com promessas de festa grandiosa, a ter inicio em Faro no dia 30 de Maio, durante o qual se fará o check-in dos participantes e o passeio pelo concelho. Nos 3 dias seguintes decorrerão as etapas que irão ligar o Algarve ao Minho. 

A apresentação do evento decorrerá no inicio do ano (data e local a anunciar) onde se abrirão as inscrições e serão apresentados todos os detalhes da grande Aventura.


No sentido de evitar a escalada de preços da hotelaria e de garantir a qualidade e proximidade das dormidas com os locais de partida e chegada do evento, os participantes do ‘Lés-a-Lés’ podem contar com a maior agência de viagens de Portugal, a Agência Abreu, que, com os seus 177 anos de experiência, criou já uma linha exclusiva de reservas para os participantes do ‘Lés-a-Lés’ através do e-mail: turismoativo@abreu.pt ou tlm 967235933 (Salvador Dagnino).

Fonte: Lés-a-Lés


Recordando a edição de 2017...

19º Portugal de Lés-a-Lés - Aventura de todos os recordes

Terminou a mais escaldante edição de sempre
com temperaturas que chegaram aos 47.º C!



Em ano marcado pela estreia de novo formato, o 19.º Portugal de Lés-a-Lés, primeiro com quatro dias de aventura e descoberta na travessia de dois extremos do mapa nacional, viveu sob o signo do calor intenso. Temperaturas elevadíssimas que não derreteram o prazer mototurístico da maior caravana de sempre, com mais de 1800 participantes em 1650 motos, naquele que foi também o trajeto mais longo de sempre, com 1164 quilómetros na ligação entre Vila Pouca de Aguiar e Faro, com paragem no Fundão e Elvas.



Sem comentários:

Enviar um comentário