A 26ª edição do Portugal de Lés-a-Lés foi para a estrada, entre os passados dias 6 e 9 de Junho. A maior caravana mototurística da Europa, por percurso fantasticamente delineado, percorreu Portugal entre Portimão e Penafiel, à descoberta dum país que tão tem para oferecer e surpreender!
Voltámos a ajudar a "desorganizar" o evento com muito gosto e orgulho de pertencer a um extraordinário grupo de trabalho que a caminho das três décadas, continua altamente motivado para proporcionar a todos quantos participam nele dias inesquecíveis, a conviver de moto e a viver muitos momentos de puro mototurismo.
Através das excelentes reportagens do Gabinete de Imprensa da FMP, dos vídeos do Rad Raven e outros e dos bons momentos que fomos captando em fotos e também em vídeos, vamos contar como decorreram estes dias intensos, muito bem vividos.
Venham daí!
Passeio de Abertura
Ler mais...
Etapa-1
26º Lés-a-Lés – Etapa 1: de Portimão a Évora
Ler mais...
Reportagem final da 1ª etapa do 26º Lés-a-Lés, com início em Portimão e chegada a Évora!! (Vídeo)
Reportagem final da 1ª etapa do 26º Lés-a-Lés, com início em Portimão e chegada a Évora!! (Vídeo)
Etapa-2
26º Lés-a-Lés – Etapa 2: de Évora à CovilhãNuma verdadeira ode ao mototurismo, a 2.ª etapa do 26.º Portugal de Lés-a-Lés, a mais longa de 2024, levou uma caravana muito heterogénea de Évora à Covilhã, num dia marcado pelo cumprimento de várias promessas.
Ler mais...
Reportagem final da 2ª etapa do 26º Lés-a-Lés, com início em Évora e chegada á Covilhã!! (Vídeo)
Etapa-3
26º Lés-a-Lés – Etapa 3: da Covilhã a PenafielEm dia de eleições para o parlamento comunitário, foram os cidadãos europeus presentes no 26.º Portugal de Lés-a-Lés os grandes ganhadores. Vitória esmagadora que valeu maioria absoluta no capítulo da diversão como no gozo na condução, do usufruto das paisagens aos locais visitados. E numa jornada que ligou a Covilhã a Penafiel, ao longo de pouco menos de 400 quilómetros, ficam na memória as receções fabulosas com que foram brindados os participantes. Muitos portugueses, mais de 1500, a que se juntaram espanhóis, suíços, belgas, franceses, alemães, italianos, lituanos, brasileiros e indianos. Bafejados por um clima ameno, sem o calor intenso ou as grandes chuvadas dos últimos anos.
Sem comentários:
Enviar um comentário