Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

quarta-feira, 18 de março de 2020

Paramos, respiramos, tomamos balanço e avançamos.


Por estes dias todos desejamos que passe rápido este pesadelo. Enquanto esperamos, vamos preparando o regresso à estrada!

O título desta publicação, da autoria do Nuno Moreira, procura resumir o que sentimos por estes dias que todos estamos e vamos continuar a suportar, por causa de um inimigo invisível e cruel.

Trata-se pois de um tempo de união sobretudo e resiliência, para rapidamente se poder avançar com as nossas vidas.

Também por estes dias, todos nós vamos sendo testados, numa nova forma de vida a que não estávamos habituados.

Com a chegada do estado de emergência, será ainda mais difícil mas necessário. Temos de travar o avanço deste vírus que teima em querer destruir o equilíbrio do nosso dia-a-dia.

Por cá, no aconchego do lar, vamos revivendo os bons momentos que temos vivido no mundo das motos e continuar com muita esperança a preparar o regresso que se espera rápido, à estrada!

Vamos continuar por aqui ou pela nossa página no facebook, a partilhar que vai acontecendo naturalmente no meio mototurístico e no do motociclismo, como sempre.

Desejamos a todos muita saúde, com os cuidados redobrados de segurança, esperando o reencontro rápido com os nossos amigos e companheiros de estrada.

Grande abraço. Até breve... ✌

Sem comentários:

Enviar um comentário