Muda de nome e muda de local, mas fica em Valladolid e promete ser um sucesso. Vai chamar-se “Valladolid Capital Europea de la Moto en Invierno”, e realizar-se entre os dias 8 e 10 de Janeiro de 2016. Tem o apoio do Ayuntamiento, e de aficionados anónimos, clubes motards, vizinhos e empresários da região e o programa é completo e cativante.
O acampamento, com capacidade para acolher cerca de 30.000 motociclistas, vai ficar instalado no Círculo Campestre, uma área com 15 hectares dos quais sete são arborizados, e que fica mesmo ao lado da Antigua Hípica Militar de Valladolid, onde se irão realizar diversos eventos e onde os visitantes podem encontrar a zona de restauração e a zona de exposições, bem como o palco para os concertos musicais das noites de sexta-feira (dia 8) e Sábado.
O programa proposto pela edilidade conta também com actividades em toda a cidade, numa tentativa de aproximar ainda mais os motociclistas e a população: desfile nocturno urbano, no dia 8, em homenagem aos motociclistas falecidos em 2015, desfile matutino urbano no dia 9, exibições acrobáticas em diversos pontos da cidade, Feira Motard e desfile de motos clássicas na Plaza Mayor são, para já, as grandes atracções.
No entanto, até dia 15 de Dezembro, data em que o programa irá ser definitivamente alinhado, ainda se esperam mais novidades.
Fonte: andardemoto.pt
No entanto, até dia 15 de Dezembro, data em que o programa irá ser definitivamente alinhado, ainda se esperam mais novidades.
Fonte: andardemoto.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário