O tradicional desfile solidário dos Pais Natais Motards, voltou às ruas de Coimbra. Motociclistas de vários clubes da cidade, promoveram uma vez mais a solidariedade, em tempo de Natal.
Cerca de centena e meia de motociclistas, aderiram ao habitual desfile, trajados a rigor como Pais e Mães Natais, organizado pelos clubes: Mototurismo do Centro, Grupo Motard Smtuc, Gatos do Picaroto e F125 cc.
Depois de uma noite ameaçadora de chuva, o dia amanheceu mais aliviado, ajudando ao desfile que percorreu diversas ruas da cidade de Coimbra.
O encontro deu-se na Largo da Portagem, com a oferta habitual da "bica", no Café Pastelaria Toledo. Quem bem que soube.
O Pai Natal já por lá andava a receber quem não se amedrontou com a chuva e se fez à estrada, para participar neste convívio solidário.
A jornada era longa e nada melhor do que uma "bucha" trazida lá de casa.
A longa caravana percorreu a baixa da cidade, para grande alegria dos mais novos e surpresa dos mais velhos que iam saudando os inúmeros Pais Natais nas suas montadas.
A primeira paragem deu-se nos Bombeiros Voluntários de Coimbra, para entrega das "consoadas".
A PSP foi a paragem seguinte.
De seguida partiu-se para o Hospital Pediátrico, onde nos aguardava a responsável pelo Serviço de Oncologia, a quem agradecemos a disponibilidade e a forma simpática como nos recebeu.
Após a foto de grupo, uma pequena delegação, levou os brinquedos oferecidos pelos participantes, às crianças que se encontram internadas.
Em representação de todos, procurou-se dar alguma alegria e esperança, às crianças visitadas na área da Oncologia. Um momento vivido com emoção, desejando profundamente que tudo lhes corra pelo melhor. Estamos todos a torcer por isso.
Já a caminho do local do almoço, passagem e foto de grupo na zona universitária, nas Escadarias Monumentais da Universidade de Coimbra.
Passagem no Parque Verde e novamente na baixa a caminho do almoço.
O animado almoço no restaurante A2 em Eiras, encerrou da melhor maneira, neste memorável dia, dedicado à época natalícia.
Sem comentários:
Enviar um comentário