Excelente voltinha à Festa da Moto num dia primaveril, para apreciar os vários motivos de interesse que o Moto Clube do Porto, colocou à disposição, das muitas pessoas que visitaram o evento.
Uma vez mais voltámos à Festa da Moto, organizada pelo Moto Clube do Porto que pelo quarto ano consecutivo, reuniu várias actividades, exposições, passeios, concursos e muitos mais, este ano no emblemático edifício da Alfândega do Porto.
Uma ida ao Porto, com tempo, tem de forçosamente ser feita junto ao mar.
Assim foi. A caminho da Ria de Aveiro e do seu estuário, rumámos em direcção ao Furadouro. Local obrigatório para o café e confraternizar com a malta das motos que todos os Domingos de manhã, se junta para dois dedos de conversa e a voltinha habitual.
A partir da Afurada, fomos apreciando a bonita cidade do Porto, até à Ribeira de Gaia. A Festa da Moto estava do outro lado do Douro.
A Mila lá atrás ia-se entretendo a procurar o melhor ângulo.
Por lá existem algumas curiosidades que já conhecíamos. A francesinha de tal modo picante que dificilmente se consegue comer até ao fim, com direito a extintor e tudo e outra que pelo seu tamanho a ter de ser comida numa hora, dá direito a uma guitarra eléctrica. Por sinal ainda ninguém conseguiu comê-la.
Como digestivo, demos uma volta pela simpática e bem concorrida Ribeira do Porto e as suas inspiradoras ruas.
Para um amante incondicional da Honda como eu, vim de lá com a alma cheia.
Muitos e variados modelos transformados que estiveram a concurso, encheram os olhos.
A malta do Moto Clube do Porto está de parabéns, por mais uma bem organizada edição da Festa da Moto.
Álbum de fotos
Festa da Moto recebe banho de multidão!
Sem comentários:
Enviar um comentário