Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

terça-feira, 21 de maio de 2013

Concentração M.C.Foz do Lima-30/05 a 02/06/2013

A Concentração Viana 2013, organizada pelo Moto Clube Foz do Lima, realiza-se entre os próximos dias 30 de Maio e 02 de Junho. Um encontro que promete um excelente fim-de-semana, por terras minhotas.


A malta do Foz do Lima está a preparar mais um grande convívio para motociclistas e não só.

A bonita região do Minho, onde se realiza o encontro, Viana do Castelo, merece uma visita e nós vamos andar por lá.

Programa:

Em termos musicais vai haver a noite académica, protagonizada pela Hinoportuna, ranchos e concertinas realizadas por Augusto Canário com “Cândido Miranda e Martinha Canarinha” e pela Escola da Música de Armindo Lamas. Haverá ainda concertos rock, com os Renegados do Ritmo, Jaroupe, Tributo aos Xutos, Country Dewst, Loka Pala e Farra Tuga.

A feira motard, shows eróticos, jogos tradicionais, entretainers, insufláveis e um Bike Show Prize Money, serão algumas das muitas actividades previstas.

O espaço conta com área de campismo fechado e haverá ainda DJ’s na Tenda Electrónica, sorteio de viagem e outras surpresas.

Já sabem, façam-se à estrada, vão até Viana do Castelo e divirtam-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário