Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Mototurismo Vicentino - Mar, falésias e Natureza no Moto-rali de Albufeira

17º Troféu MR Michelin / BMW da FPM 2013 saboreou praias do sudoeste


Vitelinhas nos controlos secretos, paisagens formidáveis quer de serra algarvia quer de litorais de qualidade e, regra geral, uma primavera a despontar cheia de energia. Assim são os moto-ralis turísticos do Moto Clube de Albufeira e a sua 13ª edição, decorrida a 13 e 14 de abril de 2013, tudo isto confirmou.


Meia centena de participantes de Guimarães ao Algarve, em 32 motos, deliciaram-se autenticamente por um percurso costeiro de Vila Nova de Milfontes ao Cabo de S. Vicente, em Sagres, numa rota de Natureza e sabor a maresia, ao longo do PN da Costa Vicentina e Sudoeste Alentejano. Roteiro que até obrigou a mais de 220 quilómetros, 159 deles no sábado, etapa que obrigou a muitas horas de condução mas que se revelaram extremamente gratificantes.
 

Fonte: FMP


Sem comentários:

Enviar um comentário