Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

domingo, 14 de dezembro de 2008

Festal de Natal-M.C.de Mafra

O Moto Clube de Mafra organizou a sua Festa de Natal, juntando cerca de uma centena de sócios e convidados.


O convívio decorreu  no Salão de Festas do Restaurante Estrela do Mar em Ribamar na Ericeira. Foi num ambiente verdadeiramente familiar e de festa, que se viveu o espirito natalacício, com a distribuição de prendas aos mais novos, troca de prendas entre os mais crescidos e entrega do simbolo do clube "pano" aos sócios que recentemente integraram o clube. 









Acabei por ser apanhado de surpresa quando o Albano, presidente do clube, me chama para receber uma bonita lembrança do clube, realçando a excelente amizade que temos com o Moto Clube de Mafra.



Por fim um pézinho de dança e muita animação a encerrar este excepcional convívio.



O Moto Clube de Mafra é um dos clubes mais activos do país, tendo-se dedicado ao longo dos anos a várias actividades no mototurismo, no desporto, nas questões sociais, etc.

Por onde passa e têm sido muitas as participações nos eventos de outros clubes de norte a sul do país, deixa uma boa relação de amizade e boa disposição, que depois é recompensada com a grande afluência de participantes na sua concentração anual de motos.

Um grande abraço à malta do Moto Clube de Mafra.


Publicado em 03-12-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário