O Moto Clube de Prado levou a efeito a sua 2ª Concentração de Motos, na praia fluvial do Faial na Vila de Prado, junto ao rio Cávado.
Após uma semana ameaçadora de chuva, o S.Pedro deu tréguas ao Moto Clube de Prado de modo a concretizar o programa da sua concentração, o que veio a acontecer num ambiente muito bom.
Confesso que foi com alguma curiosidade que assisti ao desenrolar do evento, pois já tinha visto a circular por várias concentrações os membros do clube, com os seus coletes, pressupondo que estaria muita gente conhecida, muito embora a cerca de 20 km, existisse outra concentração, que acabou por não afectar muito mas retirou alguns participantes, o que foi pena.
O Fernando e a sua mulher, foram incansáveis em receber bem os amigos. Esta festa contou com o grande apoio do M.C.de Guimarães, que foi preciosa, abrindo novos horizontes ao clube organizador.
Quanto ao programa a tarde de Sábado, começou com a actuação do Humberto Ribeiro. Com o piso a apresentar algumas irregularidades e algum pó, que se justifica pelo facto da estrada ter pouco movimento, não contribuiu para uma melhor prestação do piloto. Ainda assim, em duas motos diferentes e com penduras do público, o Humberto fez uma boa exibição.
No intervalo do show acrobático, a corrida das trotinetes e dos lentos que faz parte dum concurso organizado pelo Ari, para além da sua habitual animação, veio entreter e animar as muitas pessoas que estavam presentes, nesta tarde que prometia, enquanto decorria o 1º Bike Show, que embora com poucos modelos, não deixou de ser interessante.
Após o jantar bem servido, a actuação da banda Zézé Fernandes, no seu estilo popular, muito bem executado, veio trazer aquele típico ambiente minhoto e do Norte, com o conhecido e irreverente Sardinha em palco. Os elementos femininos dos Moto Galos de Barcelos, que ganharam o 1º prémio de mais inscritos, ajudaram a criar um ambiente de verdadeira festa popular, em que toda a gente se divertiu e eram já muitas as pessoas que enchiam o recinto.
As Divine trouxeram a sensualidade ao seu desfile de lingerie, que após a 2ª actuação da banda, demonstraram o seu profissionalismo e beleza na arte de bem despir, para fechar uma noite muito bem passada nas margens do Cávado, num ambiente muito verde, de puro relax.
Com a preocupação da segurança em zelar pelo descanso, o resto da noite foi mesmo para descansar, o que nem sempre acontece e a manhã de Domingo trouxe um passeio até ao Sameiro, percorrendo algumas artérias da cidade de Braga, com paragem para aperitivos e foto de família.
De seguida ao almoço, foi tempo da entrega de prémios, numa cerimónia que contou com a presença dum representante da Câmara de Vila Verde e da junta de freguesia local e do clube Nautillus, que cedeu o espaço que lhe está reservado pela Câmara. Para além dos prémios e lembranças, houve um sorteio de equipamentos e capacetes aos muitos ainda presentes, fechando assim esta 2ª edição da concentração de Prado, duma forma festiva.
Publicado em 13/01/2011
Sem comentários:
Enviar um comentário