Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Jantar motoraliano, convívio entre amigos


Decorreu no passado dia 28 de Janeiro, mais um jantar motoraliano, em Caldas da Felgueira-Nelas. Excelente convívio entre a malta dos moto-ralis turísticos!

Começámos a participar nos moto-ralis turísticos em 2006, no moto-rali do Moto Clube do Porto. De lá para cá, como participante e mais tarde também como representante federativo, tenho/temos vivido grandes momentos de confraternização, conhecimento, convívio e amizade que tão bem caracterizam esta actividade, a mais completa do mototurismo nacional.

Há uns anos houve a ideia entre os participantes e bem de no início do ano seguinte, durante a época do "defeso", fazer um jantar onde a malta que participa no troféu de moto-ralis turísticos da FMP, se pudesse encontrar, reviver os bons momentos vividos, em jeito de balanço da época. A ideia veio para ficar e de norte a sul do país, são muitos os "motoralianos" que não perdem esta excelente oportunidade para conviver e confraternizar, em ambiente de pura amizade.

Com a organização a cargo do Sérgio e da Elsa do MK Máquinas de Tábua, este bem organizado e excelente convívio contou com cerca de 170 participantes, em ambiente festivo até boas horas.


Ainda antes do bailarico, os clubes organizadores das 8 etapas do troféu deste ano, aproveitaram para dar a conhecer o que cada um vai oferecer aos participantes, onde não vai faltar como sempre, programas recheados de muito conhecimento das regiões visitadas, boa gastronomia, muita acção e sobretudo boa disposição e diversão, em ambiente absolutamente familiar. 
Vale a pena participar!



O Rui do Moto Clube da Covilhã presenteou-nos uma vez mais com o saboroso queijo da serra que veio lá de casa e que tão bem soube! 😋



Fomos também presenteados pelos "desorganizadores" com simpáticas ofertas.



Foi sem dúvida um convívio muito animado, sobretudo pela malta dos Conquistadores de Guimarães que em grande número, até alugaram um autocarro, uma vez mais com a sua dinâmica e contagiante boa disposição, puseram toda a gente a mexer e a divertir-se!

O próximo jantar em 2024 vai ficar a cargo do Helder e da Iliana, com o apoio do Afonso e da Sónia, na região de Fátima. Os nomeados só souberam no final, como sempre e de forma sigilosa que iriam ser os "desorganizadores" seguintes!

Até lá vamos aproveitar estas e outras boas passeatas mototurísticas que se avizinham, aproveitando do melhor que a vida nos proporciona, a viajar de moto!

Sem comentários:

Enviar um comentário