Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Reunião e jantar anual dos "motoralianos"


No passado dia 26 de Janeiro, decorreu a reunião da Comissão de Mototurismo da FMP com os clubes que irão organizar as 6 jornadas que compõem o 23º Troféu de Moto-ralis Turísticos da FMP, nas instalações da Casa da Juventude da Tapada das Mercês.

Desde há alguns anos, a malta que participa no troféu, encontra-se no início do ano num jantar convívio cada vez mais participativo, com gente de norte a sul do país, fruto do excelente ambiente e único que se vive neste tipo de passeios mototurísticos.

Após a reunião decorreu o tradicional jantar que contou com cerca de 120 participantes. A boa disposição e muita galhofa marcaram este convívio presenteado por saborosas queijadinhas de Sintra e bom vinho de "edição limitada" oferecido pelos Conquistadores de Guimarães. Gente do Norte "carago"!



A finalizar, os "homens do leme" dos clubes organizadores presentes, deram a conhecer um pouco do que vamos encontrar ao longo de mais um interessante e divertido troféu de moto-ralis turísticos.

A Comissão de Mototurismo da FMP agradeceu ao Moto Clube Motards do Ocidente, o empenho na organização da excelente recepção e espaço da reunião e do jantar convívio em ambiente verdadeiramente familiar!

Aproveitou ainda para desejar um bom troféu a todos os que vão participar e convidar quem ainda não participou a aproveitar nestes excelentes passeios de moto, à descoberta do nosso sempre admirável país!

Sem comentários:

Enviar um comentário