A FMP e a BP Portugal firmaram ontem um protocolo, segundo o qual os detentores de “Cartão do Motociclista” passam a usufruir de descontos na aquisição de combustíveis em postos aderentes da BP.
O acordo entrará em vigor após a apresentação pública do referido cartão, dia 4 de Fevereiro na “Exposalão”.
O conhecido "Cartão UEM" vai dar lugar ao "Cartão do Motociclista", o qual oferece novas regalias aos aderentes. Uma delas consiste no desconto em combustíveis da BP, conforme protocolo assinado nesta Sexta-feira entre as duas partes – representadas pelo Dr. Jorge Viegas, Presidente da FMP, e o Dr. Jorge Gonçalves, responsável pelo sector comercial da BP.
Assim, nos postos aderentes da BP, os detentores do "Cartão do Motocicista" vão usufruir de seis cêntimos de desconto por cada litro de gasóleo e gasolina regulares, e de sete cêntimos por cada litro de gasóleo e gasolina Ultimate adquiridos.
Em detalhe, o titular do referido Cartão terá direito a cinco transacções diárias com desconto, correspondentes a um volume máximo global de 500 euros/dia. Entende-se por transacções a aquisição de combustível feita de uma só vez e num único acto. Ainda, refira-se que o supracitado desconto não é acumulável com quaisquer outras promoções ou campanhas de desconto que estejam a decorrer, em cada momento, nos postos de abastecimento da rede BP aderentes.
Desta forma, a FMP associa esta significativa vantagem ao "Cartão do Motociclista", o qual também integrará um seguro de acidentes pessoais para o condutor de motociclos. Após a apresentação formal do Cartão – dia 4 na "Exposalão" – prestaremos mais informações úteis referentes à adesão e regalias agregadas ao "Cartão do Motociclista".
Sem comentários:
Enviar um comentário