Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sábado, 16 de fevereiro de 2008

1ª Concentração Invernal “Eskimós”

Esta 1ª edição dos Eskimós correu da melhor forma possível, que nem mesmo a falta do aparecimento de neve no local, esfriou o excelente convívio que se viveu neste fim-de-semana.


Foi bom voltar a viver o ambiente de outros tempos, conforme era propósito desta concentração e ver caras que já não viamos há alguns anos mas também verificar que apareceu gente nova que também foi à procura de uma forma de estar diferente neste tipo de convívios e que com certeza ficaram satisfeitos e para o ano lá estarão.

Se por um lado a neve fez falta para tornar o encontro mais à altura do seu nome, por outro essa ausência ajudou os participantes e a organização a conhecer melhor as condições do espaço para melhor se adptarem no futuro em condições mais extremas e que tornarão as coisas mais difíceis e desafiadoras. Quem quis neve também a teve ou quando passou pela Torre ou nos diversos passeios que o tempo permitia e bem para se conhecer melhor a serra e que muitos aproveitaram.


Estão de parabéns, o Moto Clube de Vila do Conde e o Clube Motard de Chaves pela organização e o Moto Clube do Porto e o Grupo Motard de Manteigas no apoio ao evento, para além das entidades regionais que apoiaram a concentração. Mais uma vez e seguindo o espírito que norteou a primeira e única vez que por lá estiveram as motos, em 1989, parte do receita reverteu a favor dos Bombeiros Voluntários de Manteigas, bem hajam por isso e pelos bons momentos que nos proporcionaram, com o esforço que acarretou esta iniciativa, vindos de tão longe, pelas boas refeições e pela simpatia na recepção e acompanhamento que dispensaram aos participantes.


Quem não foi não sabe de facto o que perdeu mas há a promessa da realização no próximo ano e convém não perder este convívio de volta das fogueiras, dos petiscos e da boa disposição, num dos mais belos locais deste nosso Portugal.





Publicado em 05/11/2010




Vídeo de Vasco Parente



Vídeo de NunoGuzzi

Sem comentários:

Enviar um comentário