Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sábado, 27 de maio de 2006

6ª Concentração M.C.do Prado

Realizou-se nos passados dias 27 e 28 de Maio, a 6ª Concentração de Motos na Praia Fluvial do Faial junto ao Rio Cávado, na minhota Vila de Prado, levada a cabo pelo Moto Clube de Prado.



Com temperaturas elevadas a puxar a banhos, foi com satisfação que encontrámos o Rio Cávado agora em condições de receber os "veraneantes" que optam por este tipo de praia, sendo o lugar excelente para se passar bons momentos de convívio e lazer e uma mais valia para a concentração. 

O clube tem procurado por um lado melhorar a sua concentração e por outro visitar os amigos um pouco por todo o país, o que uma vez mais se confirmou ser a melhor atitude para depois mais tarde receber na sua terra gente de longínquas paragens como do Algarve ou da vizinha Galiza. 

Com um programa de entretenimento no Sábado, mais virado para o convívio e para a população ao nível dos espectáculos de palco, também não faltou as actuações sempre arrojadas do Humberto Ribeiro, o 5º Bike-Show que contou com alguns trabalhos interessantes e "outras" actuações para animação dos mais crescidos. Seguindo a ideia da entrega dos prémios aos clubes na noite de Sábado, foram premiados aqueles que mais quilómetros percorreram e os que mais elementos inscreveram, tendo sido de seguida também entregues os prémios do bike-show, perante um grande número de pessoas presentes. 

Esta concentração nos moldes em que é feita, acaba por ser a grande festa da terra, aberta à população, pelo que o clube continua à espera de mais apoio por parte da Câmara Municipal de modo a ajudar a custear esse esforço e também procurando dessa forma melhorar as infra-estruturas do evento a fim elevar a qualidade do encontro, sobretudo para quem visita desta forma a vila e a bonita região em que está inserida. 

No Domingo foi efectuada uma visita ao Santuário do Sameiro em Braga, onde se encontra desde 2004 o nosso santo padroeiro S.Rafael, tendo sido depositada uma coroa de flores em memória dos amigos que já não estão entre nós. Após um aperitivo seria a vez do almoço de entrega de lembranças e sorteios, na Escola Profissional Amar Terra Verde de Vila Verde, onde um grupo de alunos de hotelaria confeccionou e serviu as refeições da concentração e que contou com a presença do Presidente da Junta de Freguesia e Presidente do Clube Náutico, de Vila de Prado, que entre outras entidades, como a PSP, GNR e Cruz Vermelha, apoiam o clube.


Publicado em 03/12/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário