As instalações do Clube Desportivo Sobreirense receberam uma vez mais os motociclistas, que participaram na 6ª concentração e 11º aniversário do Moto Clube de Mafra, na localidade de Sobreiro.
Com espaços não muito grandes mas funcionais e boas infra-estruturas de apoio, o Moto Clube de Mafra conseguiu através de uma boa organização e muita simpatia, criar um fim-de-semana bastante agradável para quem veio desde Macedo de Cavaleiros a Vila Real de Santo António, sendo gratificante ver o conjunto de clubes bem identificados, em bom número, que souberam fazer a festa, demonstrando a solidariedade e companheirismo, que tão bem caracterizam as nossas concentrações. É com uma liderança activa e bem conhecedora do meio mototurístico, procurando e firmando amizades um pouco por todo o lado, aliando uma boa equipa de trabalho, que o clube consegue desta forma a receita ideal para o sucesso das suas organizações.
Já com grande parte dos inscritos na Sexta-Feira, a festa prometia com um programa variado desde Stunt Ridind, jogos tradicionais, porco no espeto, sardinha assada, espectáculos de palco de qualidade e excelentes refeições, com destaque para a já tradicional massada de marisco e passeios turísticos pela região, o fim-de-semana não podia ter corrido melhor aos participantes. As exibições do nosso campeão Humberto Ribeiro, dominaram grande parte do programa, onde uma vez mais a simpatia e simplicidade, aliadas a uma técnica de grande nível, fizeram as delícias de todos, tendo demonstrado que também com as nossas velhinhas motorizadas se pode fazer habilidades. Dois acrobatas de palmo-e-meio, um deles com apenas 6 anos de idade e muita destreza, mostraram que há seguidores da modalidade para o futuro.
O passeio de Domingo levaria os muitos participantes à zona litoral com um porto de honra na praia de Ribeira d'Ilhas, capital do surf e respectiva foto de família para mais tarde recordar.
Antes do almoço haveria a entrega de lembranças e mais tarde o sorteio de diverso material, acabando o convívio da melhor forma, com o corte do bolo e champanhe para a despedida sempre difícil nestas ocasiões.
Publicado em 23/12/2010
Sem comentários:
Enviar um comentário