Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sábado, 24 de junho de 2000

1ª Concentração M.C.do Oriente-Loures

Motoclube do Oriente realizou a sua 1ª concentração de motos em Loures,  com o apoio dos clubes M.C.Os Baldas, Sacavém, Cavaleiros Selvagens, Yguanas e Tass-Bem. 


Esteve-se na realidade muito bem em Montachique, com a organização a atingir niveís de meter inveja às já existentes com anos de organização. Desde a segurança à higiene, espectáculos, local de campismo, assistência a motos, feirantes e óptimas instalações do parque com duches quentes e outras atracções, foi de facto uma excelente concentração, aonde a dedicação dos responsáveis foi sempre uma constante, num programa bem recheado.

Na Sexta, início do encontro os espectáculos foram de bom nivel. No Sábado de tarde houve o 1º Bike Shouw que embora modesto, foi bastante visitado. 


De seguida foi a vez dos jogos tradicionais, com o jogo do lançamento do barril, corrida de andas, jogo da corda, corrida de carros tipo rolamentos e da tábua.Entre os jogos foi colocada uma tv gigante para a transmissão do jogo da selecção. 


À noite, com boa adesão de público e não inscritos, houve a actuação das bandas, sendo a 1ª pela primeira vez em concentrações, os Boogie Brothers no seu estilo “mafioso” que desde já recomendo vivamente para outros encontros, pois o estilo de música agrada a todos. O Sérgio e Animais estiveram no seu melhor, dando um bom espectáculo de rock até altas horas. Pelo meio fez-se a entrega dos prémios do Bike-Show.


Como diria o Camões mudam-se os tempos, mudam-se as vontades e o inédito aconteceu, para além de 4 excelentes streapers femininas, apareceu um caramelo, que caso provocava a rotura da segurança pelo pessoal estérico feminino. 

No Domingo houve um passeio pela região que devido a um imprevisto não foi possivel efectuá-lo, tendo sido um bom passeio, pelas informações recolhidas, onde se encontraram com um passeio de motos antigas, concerteza bastante interessante e no fim foi a entrega de lembranças após o almoço.

Seguindo uma ideia de futuro e pioneira, quanto à junção de vários clubes a organizar apenas uma concentração, evitando o excesso actual de concentrações, este evento veio demonstrar que é possível unir esforços em torno dum objectivo comum e por outro lado conseguir junto de diversas juntas de freguesia e da câmara local, todo o apoio que pode ser dada à concentração, como foi o caso, com o parque por exemplo a encerrar exclusivamente para a concentração.

O espaço envolvente, garante no futuro um número elevado de participantes, onde é possível acampar em boas condições em detrimento da falta de alojamentos na zona, para quem não queira acampar. O objectivo de contribuir para uma instituição de caridade será possivelmente conseguido. Como nota final há que realçar a boa organização e todo o bom ambiente criado que decerto será uma boa concentração do calendário de 2001, com o exemplo de união a ser seguido por outros clubes. 

Publicado em 26/01/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário