Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sábado, 20 de maio de 2000

8ª Concentração M.C.de Estarreja

O Motoclube de Estarreja levou a cabo a sua 8ª Concentração Mototurística e uma vez mais Estarreja teve a visita de muitos motociclistas oriundos de vários pontos do país.


Tudo começou na Sexta-Feira onde todos os anos de volta dum porco no espeto se vivem alguns dos melhores momentos da concentração, onde reina a boa disposição e devido ao nº de inscritos ainda ser reduzido, foi possível criar um ambiente que faz lembrar o passado onde era possível encontrar os amigos de todas as concentrações, pois era como uma família. Hoje tudo se passa de forma diferente, outros tempos.

No Sábado ao longo da tarde, vieram os jogos tradicionais, já conhecidos, como a passagem do rio Antuã pela corda, canoagem, corrida dos lentos e corrida de trotinetes, que manteve os participantes bem animados. 





Ao mesmo tempo decorria a 7ª edição do Bike Show, que embora com pouca aderência, mas bem organizado, foi possível encontrar bons exemplares nas mais diversas áreas, destacando a classe das clássicas que raramente se vê nas concentrações.


À noite vieram os momentos altos com a exibição de uma escola de Samba, sendo já uma clássica nestas paragens e sempre bem vinda, seguindo-se a entrega de prémios do Bike-Show muito animada e participada. 



Pela noite dentro foi a vez da actuação de uma banda e foi servida uma bela queimada à espanhola, bem personalizada.




No Domingo foi a vez do tradicional passeio turístico pela região da ria de Aveiro e entrega de prémios dos jogos do dia anterior e lembranças.




Publicado em 24/01/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário